sábado, 9 de maio de 2009

Bêbado trapalhão - Carmen Apóstolo




Bêbado e trapalhão
Carmen Apóstolo


Os bombeiros foram chamados para salvarem um suicida que estava pendurado nas grades do Viaduto do Chá. Estava muito bêbado e só falava em versos.

Nesse momento passou por ali um grande apresentador de T.V. , muito sério, e também com a fisionomia bem amarrada . Ele tentou convencer aquele senhor a mudar de idéia.

Fez uma entrevista com rimas para ser mais convincente :


Apresentador:

Meu senhor, o que o levou

A essa atitude tomar ?

Só por causa de uma lei

O senhor quer se matar ?

Desista de tudo isso,

Venho aqui pra negociar



Bêbado:

Foi a lei seca, doutor

Essa coisa atrapalhada,

Me levaro pra cadeia ,

Me fizero toma banho

Da cabeça até no pé

Mia muié ficou danada,

Diz que por causa da pinga ,

A lei seca foi molhada!


Apresentador:

Não beba mais, nunca mais,

Quem bebe perde o que tem,

A bebida não convém !


Bêbado:

Nos campo do fazendão

Eu perdi minha boiada,

La se foi o meu carrão

E minha viola afinada!

Fiquei sozinho na estrada,

Eu e a pinga marvada !

Mais si é pra salvar gente

Nunca mais eu vou morrerIsso fica pra depois...

Quando eu parar de beber !...


Os bombeiros e o apresentador salvaram a vida do bêbado trapalhão que retirou de uma sacola amarrada na cintura , um belo litro de pinga dizendo :


_Amigos, vamos brindar a vida !...

Nenhum comentário:

Postar um comentário